quarta-feira, 20 de março de 2013

Projetos novos....papeis antigos.

Perfeito é o titulo do LO, mas perfeito também são os momentos que consideramos especiais, que nos trazem felicidade, como o momento em que foi tirada a foto dessa página, que a magia da fotografia tem a capacidade de registrar para sempre;como um encontro de amigas, que mesmo virtualmente, trocam energia numa simples brincadeira, mas que traz alegria e prazer.
Minha amiga, pessoa super especial e dona de uma alma artística, Tania Martins, pensa igual a mim em relação a papeis de scrapbook....que por sinal, são minha perdição no mundo do scrap, eu não ligo para a marca, nem coleção...eu simplesmente amo papel, embora tenha aprendido com outra amiga super especial, Ana Castro, que fica mais fácil coordenar quando os papeis são da mesma coleção.
Eu tenho pilhas de papeis, e muitas vezes compro duas vezes porque esqueço que já comprei aquele papel ou coleção, então   estava pensando...(como vou me aposentar em abril ) e vai sobrar mais tempo para o scrap, quero começar a usar aqueles lindos papeis que estão guardados a mais de um...dois anos.. três anos.
A Tania propôs a brincadeira e eu topei na hora. Escolhemos uns papeis em conjunto, e cada uma fez a página livremente.
Os papeis escolhidos em conjunto foram Double-Sided Paper All Things Beautiful >Coleção Pretty Little Things - My Little ShoeBox - papel do varal.
Essa é a minha página....
PERFECT



Aqui mais alguns detalhes da página...
Usei tagse titulo recortados na  silhouette, que está sendo minha ferramenta preferida, comprei em fevereiro e estou amando. mascara e recortes de papel, todos da mesma coleção (frente e verso).



recorte e máscara de modelagem


 As três bonequinhas não parecem minhas três princesinhas?????


Foto tirada pela fotógrafa, amiga e scrapper, Kenia farias.



E aqui a linda página da Tania Martins, que como eu disse tem a alma de artista e consegue por no papel toda arte e criatividade com extrema delicadeza e bom gosto.

Special day



Tania, muito obrigada pelo convite, adorei...e com certeza vou continuar fazendo muitos projetos novos com papeis antigos.....você é sempre fonte de inspiração.
Bj grande

Catarina

Um comentário:

Huaína Kélvia disse...

As duas arrasaram!!! Lo's lindos! Perfeito mesmo!!!

bjs