terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeira postagem de 2013!!!!!!

Minha primeira página de scrap em 2013....acho que já estou um pouco atrasada, mas férias, netinhas para curtir, viajar....tudo tem seu tempo e aqui estou eu de volta com uma página para participar do Desafio # 13 do Scrap Africa.
Um desafio super gostoso, onde deve constar na página um ou mais selos.
 Fiz essa página para deixar registrado um momento super legal do dia 28/11/2012, a Letícia veio passar o dia comigo, fomos passear e ela descobriu um pé de pitanga, achou super interessante as bolinhas vermelhas,( bo.... como dizia) quis colher e experimentar....achou azeda.....mas mesmo assim trouxe umas para casa.

You are the sweetest

alguns detalhes a mais.





Desejo a todos uma ótima semana.
bjs

Catarina

2 comentários:

Denise van Deventer disse...

Such a sweet layout and the photo's are just so precious! Love all the cherries, which fit the theme so well! Thanks so much for playing along with us at Scrap Africa! ;-)

Ana Castro disse...

Cata!! Tá muito linda essa página, cheia de detalhes fofos e a foto nem se fala...fofa demais!! Bjs