quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um anjo em minha vida......


Esta rolando no fórum Yummy´s um desafio super gostoso, inspirado numas páginas lindas feitas pela DTY Larissa Albernaz.
O desafio é fazer páginas sobre os anjos de nossas vidas. Eu adorei, e comecei pelo ultimo anjo que entrou em minha vida....minha doce Letícia.
Fiz uma página bem doce e delicada como ela é.
Em breve volto aqui para postar as páginas dos outros, que felizmente são muitos.


Anjo


Mais uns detalhes.....muito furador, pérolas, tintas.....




Espero que curtam também meu anjinho.
Bjs

Catarina

7 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Catarina querida! Lindas páginas da sua anjinha, adorei tudo!!! Muito charmosa, delicada e linda, os detalhes de pérola e de furadores ficaram muito fofos! Adorei! Bjs!

Andrea disse...

Que página mais linda e encantadora Cata!!! Digna de um verdadeiro anjinho!!!

Bjks

Ana Castro disse...

Que linda, Cata!!! Muita inspiração!!! Amei cada detalhezinho!!! Quero ver ao vivo!! Bjs

Cris Bittencourt disse...

Afff... Cata, que coisa mais linda!!! A página e a Letícia!! Muito fofa...
Também quero ver ao vivo!
Bjos

Renata Scrap disse...

Oi Cata, adorei sua visita!!
Logo, logo eu coloco as fotos do pap, ja tinha feito um outro lo com a mesma tecnica, legal né? Bjs

Marcia Felício disse...

O que dizer???
Lindo é pouco...está maravihoso, delicado como você Cata!!!
Beijos

Tania Martyns disse...

Cata ,
que página mais linda e suave !
ficou maravilhosa ,e a modelo então ?é um anjo mesmo !
Bjs